ATENÇÃO EMPRESÁRIOS E COLABORADORES – VAMOS CONHECER UM POUCO DO EDITAL PARA O FESTEJO DE SÃO SEBASTIÃO 2022.

Em LIVE realizada na manhã de ontem, foi lançado o Edital Simplificado que estabelece regras para a celebração de parcerias públicas/privadas objetivando o festejo de São Sebastião. 2022.

Por esta nova metodologia de parcerias, o processo de seleção se fará em consonância com os princípios da legalidade, da impessoalidade, da isonomia, da moralidade, da publicidade, da transparência, da eficiência, da finalidade e da seleção da proposta mais vantajosa para a Paróquia de São Sebastião, com exceção do item I que levará em consideração também a ordem de entrega dos anexos.

A análise das propostas será realizada dia 10/12/2021 as 14:30 horas em reunião presidida pelo Reitor da Basílica Pe. Agnaldo Oliveira e a Comissão do Festejo composta de 11 membros vinculados as atividades da Paróquia com registro em ata. Havendo mais de uma empresa ou pessoa física que apresente proposta de patrocínio idêntica, será realizado sorteio para definição da vencedora.

Confira como você pode apresentar sua proposta:

Se você for Pessoa Jurídica preencha o formulário ANEXO I; Se Pessoa Física preencha o ANEXO II.  Você vai preencher seus dados colocar qual cota deseja colaborar, colocar a data, assinar e encaminhar via WhatsApp para o número (98) 98426-8677 (Pe. Agnaldo) ou pelo institucional (98) 98597-4321 até as 12 horas do dia 10 de dezembro.

5.2 –  TABELA DE COTAS

COTA QNT EVENTO VL ESTIMADO
01 Palco, som e tendas 25.000,00
02 04 Banheiros químicos com montagem, manutenção diária e desmontagem
03 3.1 Show cultural com artistas locais (11/01) 500,00
3.2 Show cultural com artistas locais (12/01) 500,00
3.3 Show cultural com artistas locais (13/01) 500,00
3.4 Show cultural com artistas locais (14/01) 500,00
3.5 Show cultural com artistas locais (15/01) 500,00
3.6 Show cultural com artistas locais (16/01) 500,00
3.7 Show cultural com artistas locais (17/01) 500,00
3.8 Show cultural com artistas locais (18/01) 500,00
3.9 Show cultural com artistas locais (19/01) 500,00
04 01 Show com artista católico de renome nacional para o encerramento do festejo, incluído hospedagem e alimentação de todos os envolvidos
05 5.1 Alimentação in natura para  venda em 11/01 300,00
5.2 Alimentação in natura para  venda em 12/01 300,00
5.3 Alimentação in natura para  venda em 13/01 300,00
5.4 Alimentação in natura para  venda em 14/01 300,00
5.5 Alimentação in natura para  venda em 15/01 300,00
5.6 Alimentação in natura para  venda em 16/01 300,00
5.7 Alimentação in natura para  venda em 17/01 300,00
5.8 Alimentação in natura para  venda em 18/01 300,00
5.9 Alimentação in natura para  venda em 19/01 300,00
06 02 Bombeiro Civil p/ acompanhamento nas 9 noites do novenário e na procissão de encerramento 1.800,00
07 02 Vigias para o largo 1.800,00
08 05 Infra estrutura de som para a procissão de encerramento (trio elétrico) com composição para instrumentos musicais e cantores
09 01 Moto nova para show de prêmios
  1. DOS DIREITOS E DEVERES DOS INTERESSADOS SELECIONADOS

7.1 – O selecionado para o item 1 poderá instalar estrutura para exposição/ divulgação de sua empresa/marca no local do evento, respeitando os espaços nela existentes e sem comprometer/danificar nenhum elemento do ambiente, mediante apresentação de projeto a ser aprovado pela Paróquia de São Sebastião, no prazo máximo de 03 (três) dias antes da data prevista para início do evento.

7.2 – Todos os parceiros selecionados serão contemplados com mídia de locução durante os eventos, mídia externa (Voz Paroquial, Rádio e TV São Sebastião, PASCOM, mídia em lista geral, mídia em telão no largo do padroeiro; mídia própria (criação independente com aprovação pela Paróquia), mídia nos blogs parceiros.

7.3 – Os parceiros poderão ainda a qualquer tempo e sem nenhuma restrição, divulgar a sua condição de colaborador do projeto objeto deste edital, podendo, inclusive, utilizar-se do seu nome para fins de divulgação institucional, bem como se valer da utilização de imagens captadas pela PASCOM/Facebook durante o evento. A responsabilidade pela obtenção de eventual direito de utilização de imagem cabe à pessoa física ou jurídica parceira do evento.

7.4 – Todas as peças publicitárias e suas formas de divulgação deverão ser submetidas à prévia aprovação da Paróquia de São Sebastião de Carutapera MA e a exposição midiática deverá obedecer tanto quanto possível, a proporcionalidade financeira da parceria;

Melhores informações pelo fone/WhatsApp (98) 98426-8677 (Pe. Agnaldo) ou pelo institucional (98) 98597-4321.

As contribuições financeiras poderão ser repassadas via PIX da Paróquia de São Sebastião (CNPJ) 06932990000344.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Latest News
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.